Buscar

Jovem invade casa da ex-mulher, faz ameaças e comete agressão mesmo com criança no colo da vítima

Uma jovem de 18 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia Civil após ter sido vítima de agressão doméstica praticada por seu ex-amásio, com quem teve um relacionamento de 2 anos, ele teria praticado as agressões mesmo com a vítima segurando uma criança no colo.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil informando que há duas semanas rompeu o relacionamento com o autor e que atualmente está morando em uma casa onde trabalha como babá.

Mas no dia da agressão, o autor teria comparecido a atual residência da ex e pulou o muro, depois começou a chutar a porta da casa, a vítima o atendeu, mas pediu pra ele parar de bater e ir embora, neste momento o autor proferiu a primeira ameaça. “Se não ficar comigo não vai ficar com mais ninguém”, teria dito o rapaz.

A mulher estava segurando uma criança no colo, porém isso não intimidou o autor, que agrediu a jovem com tapas e socos, no rosto e no braço, mesmo assim a mulher continuou afirmando que não voltaria pra ele.

Na hora de ir embora, o autor disse que estava armado e que iria em casa e logo retornaria, para a vítima “ver o que iria acontecer” e que já era pra ela avisar os pais que se não ficasse com o autor não ficaria com ninguém.

Horas depois, a proprietária da residência chegou e ao ouvir o relato da vítima a levou até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Luiz Ribeiro – Noticidade