Homem de 24 anos foi atingido com tiro no pé após ser flagrado empinando a motocicleta que conduzia. Caio da Silva Oliveira, que tentou fugir e agredir um policial com pedaço de pau, foi socorrido e levado à Santa Casa sob escolta policial. O fato aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (24), em Campo Grande.
Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia rondas na região do Jardim Paulista, quando avistou o rapaz empinando a motocicleta. A equipe deu ordem de parada, mas ele não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade por várias ruas e avenidas.
Houve perseguição e o rapaz só foi preso após passar por um buraco e cair no final da Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros. Mesmo assim, Caio ainda tentou agredir um policial com pedaço de madeira. O militar atirou e o suspeito foi atingido com tiro no pé. Ele foi socorrido à Santa Casa. Assim que receber alta deve ser encaminhado à delegacia, onde vai responder por direção perigosa e desobediência.
O jovem não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele já tem passagem pela polícia por direção perigosa, ameaça e violência doméstica. A motocicleta Honda CG, com mais de R$ R$ 2,8 mil em multas, foi levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Campo Grande News