Buscar

Idoso acusado de abusar de bisneta de 3 anos nega estupro e afirma que estava passando mal

O idoso de 81 anos de idade acusado de ter abusado da própria bisneta de apenas 3 anos, foi ouvido na tarde de ontem, segunda-feira (24), na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, ele negou ter cometido o crime e disse que apenas estava passando mal.

A acusação partiu da mãe da criança, que é neta do acusado, ela relatou que foi até a casa dos avós no Bairro São Bento para fazer uma visita e levou sua filha de 3 anos (bisneta do autor) com ela.

Na residência ainda havia outra criança, de dois anos, durante a visita, o bisavô teria oferecido balas as crianças e entrou na residência com elas, em certo momento a mãe percebeu que a criança de dois anos saiu da casa e resolveu entrar no imóvel para procurar sua filha.

A surpresa desagradável veio quando a mulher abriu a porta de um dos quartos da casa e flagrou a cena horrorizante da criança deitada sem a peça íntima de baixo e o idoso lambendo suas genitálias.

Desesperada, a mãe tirou a criança de perto do idoso e disse que procuraria a polícia imediatamente, com a acusação de estupro de vulnerável.

Depoimento – Para os investigadores, o idoso negou ter cometido o crime e relatou que estava apenas passando mal, o depoimento do acusado irá ser analisado junto com a versão dada pela mãe da criança para que a justiça possa definir as medidas sobre o caso.

Outra acusação – Em 2006 o acusado já havia respondido por uma acusação de estupro quando teria engravidado outra bisneta, que tinha na época 13 anos de idade, o caso teria vindo a tona quando a mãe da menina que também é neta do autor, descobriu que ela estava grávida.

Com seis meses de gestação, a garota revelou que o pai do bebê era o próprio bisavô, o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia apenas 6 meses após o crime, já em 2007, porém não se tem informações sobre as medidas tomadas pela justiça.

Rallph Barbosa – Noticidade