Buscar

Homem tem 80% do corpo queimado ao tentar conter incêndio em lavoura

O agricultor Edemilson Vicensi de 46 anos de idade deu entrada no Hospital Soriano Correia da Silva na tarde desta terça-feira (08), após sofrer graves queimaduras em pelo menos 80% do corpo.

De acordo com as informações, a vítima tentou conter as chamas de um incêndio que começou no lixão da cidade e se alastrou rapidamente para sua lavoura, na Fazenda Noroeste, saída para Campo Grande.

Edemilson foi com um trator até o local do incêndio, mas quando percebeu que o fogo se alastrava rapidamente já havia ficado no meio de muita fumaça e provavelmente perdeu a visibilidade, ele saiu do trator e correu para escapar do fogo, mas desmaiou e acabou sendo atingido pelas chamas.

Um trabalhador da fazenda localizou Edemilson caído e logo o socorreu, ele deu entrada no Hospital Soriano Correia, mas já foi encaminhado as pressas para Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos, seu estado é considerado grave.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, só nesta terça-feira foram 3 chamados de incêndios no município, até então só uma vítima foi confirmada, não há informações sobre o que causou as chamas. (Imagens: WhatsApp Noticidade e Fan Page Maracaju Mil Grau)

Rallph Barbosa – Noticidade