Homem de 32 anos, que terá a identidade preservada, ficou ferido a golpes de facada após se envolver em briga com travestis, na madrugada de hoje (13). O crime aconteceu no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Avenida Calógeras, região Central de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que houve um tumulto envolvendo travestis e a vítima, que acabou esfaqueada. Mesmo ferido, o homem conseguiu caminhar por alguns metros e caiu ensanguentado no pátio do posto de combustíveis Ipiranga, localizado na Calógeras. Após o crime, as suspeitas se dispersaram e fugiram cada uma para um lado.A testemunha, então, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O homem, que sofreu várias perfurações pelo corpo, foi socorrido à Santa Casa. Ele continua internado na unidade, mas não corre risco de morte.O local, onde ocorreu a tentativa de homicídio, é bem conhecido não apenas pelo comércio que movimenta a região, mas também pela grande quantidade de usuários de droga, travestis, moradores de rua e flanelinhas circulando no trecho.No dia 16 de março, Domingos Henrique Vital da Silva, 18 anos, foi espancado por dois homens e morto com 14 golpes de facão dentro da conveniência, também do posto de combustíveis Ipiranga. O estabelecimento fica a menos de 30 metros da 5ª Companhia da Polícia Militar.
Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que houve um tumulto envolvendo travestis e a vítima, que acabou esfaqueada. Mesmo ferido, o homem conseguiu caminhar por alguns metros e caiu ensanguentado no pátio do posto de combustíveis Ipiranga, localizado na Calógeras. Após o crime, as suspeitas se dispersaram e fugiram cada uma para um lado.
A testemunha, então, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O homem, que sofreu várias perfurações pelo corpo, foi socorrido à Santa Casa. Ele continua internado na unidade, mas não corre risco de morte.
O local, onde ocorreu a tentativa de homicídio, é bem conhecido não apenas pelo comércio que movimenta a região, mas também pela grande quantidade de usuários de droga, travestis, moradores de rua e flanelinhas circulando no trecho.
No dia 16 de março, Domingos Henrique Vital da Silva, 18 anos, foi espancado por dois homens e morto com 14 golpes de facão dentro da conveniência, também do posto de combustíveis Ipiranga. O estabelecimento fica a menos de 30 metros da 5ª Companhia da Polícia Militar.
Campo Grande News