Uma mulher de 36 anos, moradora de Dourados, município que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia após receber ameaças do homem com o qual mantinha relacionamento. Segundo consta no boletim de ocorrências registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, o homem passou a ameaçá-la após ela ter descoberto que ele tinha outro relacionamento e decidiu encontra-se com a outra mulher.
Aos policiais, a mulher contou que ao entrar em contato com a rival esta disse que não sabia que o homem tinha outro relacionamento e decidiram marcar encontro. Enquanto conversavam em um bar na madrugada deste domingo (23), o homem enviou ameaças por mensagens dizendo que iria pegá-la. “É melhor você me atender. Pois você tem uma filha”, dizia uma das mensagens.
A mulher mostrou as mensagens para a outra, que teve medo, e decidiram deixar o estabelecimento. Ao chegarem no carro, encontraram os dois pneus do lado do passageiro cortados.No registro de ocorrências consta que a mulher sente-se ameaçada pelo autor das mensagens, pois ele mora na mesma quadra que sua mãe e sua filha passa dois dias da semana na casa dela. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) na Depac Dourados.
A mulher mostrou as mensagens para a outra, que teve medo, e decidiram deixar o estabelecimento. Ao chegarem no carro, encontraram os dois pneus do lado do passageiro cortados.
No registro de ocorrências consta que a mulher sente-se ameaçada pelo autor das mensagens, pois ele mora na mesma quadra que sua mãe e sua filha passa dois dias da semana na casa dela. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) na Depac Dourados.
Midiamax