Buscar

Homem amarrado e morto em posto de combustíveis tinha 54 anos

Foi identificado como João Adroaldo Marques Maciel, 54 anos, o homem morto a facadas por volta das 21h30 de ontem (3), no Posto de Combustíveis Platinão Carga Pesada, na BR-262, no Bairro Noroeste, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha de 46 anos contou que chegou há 2 dias na cidade e estava acampado no posto onde ocorreu o crime. Ontem à noite, a testemunha foi até o mercado junto com um homem identificado apenas como Luiz comprar comida para fazer o jantar na casa da vítima, onde também funciona uma borracharia.

Quando retornaram para a residência, Luiz disse que havia sentido falta de sua carteira com R$ 500 e voltaria até o mercado. Enquanto isso, a testemunha e a vítima começaram a preparar o jantar. Pouco tempo depois que Luiz havia saído, dois homens encapuzados e armados com faca e revólver invadiram a borracharia.

Eles amarraram a vítima e a colocaram de frente para uma parede no fundo do cômodo. Na sequência, a testemunha, que havia se escondido, ouviu João agonizando e percebeu que os homens tinham deixado o local. Ele, então, assustado com a situação foi buscar ajuda na rodovia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado. Luiz não foi encontrado para prestar esclarecimento. 

Capital