Buscar

Guarda é preso por espancar ex-mulher e atirar 6 vezes contra a casa dela

Guarda Municipal de 47 anos foi preso por violência doméstica após espancar a ex-mulher de 38 anos e atirar por seis vezes dentro da casa dela e na rua. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), na Vila Margarida, em Campo Grande.

O casal está separado há pouco mais de sete meses e o autor não aceita o fim do relacionamento, segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.Por volta de 1h, o servidor foi até a casa da ex-mulher. Não foi informado se houve discussão. Mas a vítima foi agredida a chutes e socos. Descontrolado, o Guarda Municipal armado com revólver calibre 38 passou a atirar nas portas e paredes da residência.O barulho dos tiros chamou a atenção da vizinhança, que acionou a PM. Quando a equipe policial chegou, o agressor já estava em rua do entorno, onde também teria feito disparos. Ao avistar a viatura, o Guarda Municipal tentou fugir em um veículo. Após 20 minutos de fuga, o homem entrou em uma casa, provavelmente de parentes, mas na sequência resolver se entregar.A arma deixada em cima de um móvel foi apreendia. O autor foi preso em flagrante e levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O nome do servidor não foi divulgado pela polícia. A mulher sofreu ferimentos no nariz e na boca. 

O casal está separado há pouco mais de sete meses e o autor não aceita o fim do relacionamento, segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Por volta de 1h, o servidor foi até a casa da ex-mulher. Não foi informado se houve discussão. Mas a vítima foi agredida a chutes e socos. Descontrolado, o Guarda Municipal armado com revólver calibre 38 passou a atirar nas portas e paredes da residência.

O barulho dos tiros chamou a atenção da vizinhança, que acionou a PM. Quando a equipe policial chegou, o agressor já estava em rua do entorno, onde também teria feito disparos. Ao avistar a viatura, o Guarda Municipal tentou fugir em um veículo. Após 20 minutos de fuga, o homem entrou em uma casa, provavelmente de parentes, mas na sequência resolver se entregar.

A arma deixada em cima de um móvel foi apreendia. O autor foi preso em flagrante e levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O nome do servidor não foi divulgado pela polícia. A mulher sofreu ferimentos no nariz e na boca. 

Campo Grande News