Uma mulher de 29 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, de quem está grávida, ele teria revidado uma agressão motivada por ciúmes.
De acordo com a mulher, ela namorou com o autor por 3 meses e engravidou do mesmo, hoje ela está com 3 meses de gestação e foi até a casa do ex-namorado para cobrar uma dívida de R$ 200.
Ao chegar na casa, a mulher reparou que o ex-namorado que tem 24 anos estava com algumas marcas no pescoço e ficou com ciúmes, pois eles estão em tentando reatar o namoro, irritada, ela desferiu um tapa no rosto do homem.
Ao ser agredido, o ex-namorado teria pego a mulher pelos cabelos e arrastado ela para fora de sua residência, de imediato ela compareceu a Depol para registrar o caso.
Em seguida, o ex-namorado da mulher também procurou a Depol onde relatou que ela foi até sua residência para tirar satisfações pelo fato dele a ter bloqueado no whatsapp, mas durante a conversa ela o agrediu com um tapa no rosto, ele então a pegou pelo braço e expulsou a ex-namorada de sua casa.
A mulher ainda teria riscado seu veículo e trincado o vidro traseiro, para manifestar sua raiva, ambos os envolvidos foram intimados para prestarem esclarecimento do caso.
Luiz Ribeiro – Noticidade