Fernando de Moura Lisboa, 23, foi detido por populares e preso em flagrante após agredir e tentar estuprar uma adolescente de 15 anos, depois de invadir a casa dela. Ele estava evadido do sistema prisional de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande.
Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, na manhã de ontem (25), Fernando pulou a janela da casa da jovem, a agarrou pelo pescoço e a jogou no sofá ordenando para que ela tirasse a roupa.A adolescente começou a gritar pedindo socorro, quando Fernando deu um soco na boca da vítima. Ele baixou as calças, tirou a camiseta e segurando um preservativo com uma das mãos, tentava tirar o short da jovem.Ele conseguiu se livrar do estuprador, saiu correndo e pediu ajuda para um vizinho. Populares entraram na casa, dominaram Fernando e o levaram para a delegacia.O homem cumpre pena por tráfico de drogas e estava evadido do presídio semi aberto de Naviraí.
Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, na manhã de ontem (25), Fernando pulou a janela da casa da jovem, a agarrou pelo pescoço e a jogou no sofá ordenando para que ela tirasse a roupa.
A adolescente começou a gritar pedindo socorro, quando Fernando deu um soco na boca da vítima. Ele baixou as calças, tirou a camiseta e segurando um preservativo com uma das mãos, tentava tirar o short da jovem.
Ele conseguiu se livrar do estuprador, saiu correndo e pediu ajuda para um vizinho. Populares entraram na casa, dominaram Fernando e o levaram para a delegacia.
O homem cumpre pena por tráfico de drogas e estava evadido do presídio semi aberto de Naviraí.
Campo Grande News