A família da adolescente Tanayane Cardozo da Silva de 13 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia ontem, quarta-feira (02), para registrar um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento, que ocorreu no último dia 25 de julho.
O boletim só foi registrado agora porque a família temia sofrer represálias por um ex-namorado da menor, com quem a família acreditava que ela estava até então, mas até agora não se tem nenhuma pista do paradeiro da adolescente.
As últimas informações é de que a garota saiu de casa dizendo que iria visitar uma amiga, que é mãe do seu ex-namorado, dizendo que ela morava aos fundos da lotérica.
Desde então a menor não foi mais vista, a família fez buscas por toda a cidade e não localizou pistas e nem a casa da mãe do rapaz, com quem a garota teria um envolvimento.
O caso já está sendo investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Sidrolândia, qualquer informação pode ser passada através do número: (67) 9.9857-5356 (67) 9.9887-6274.
Luiz Ribeiro – Noticidade