Buscar

Evento de som automotivo entrega cerca de 400kg de alimentos a APAE

Cb image default

Pela segunda vez, uma iniciativa popular com apoio do vereador Itamar Souza e vários adeptos a prática de som automotivo em Sidrolândia culminou na doação de alimentos arrecadados em evento.

O segundo encontro de som automotivo da solidariedade ocorreu no CTG Campos da Vacaria e para entrar, cada participante teve que levar um kg de alimento não perecível.

De acordo com os organizadores, a ideia é auxiliar a comunidade de alguma forma e promover esse tipo de evento várias vezes no ano. Eles já montaram uma associação composta pelos amantes da atividade que visa o entretenimento.

A ação arrecadou aproximadamente 400 kg de alimentos que na tarde de ontem foram entregues a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Além do vereador Itamar Souza (Proponente da ação), o ato contou com a participação do vereador Valdecir Carnevalli e diretoria da APAE.

A classe ainda não tem um local definido para as atividades de som automotivo, porém constantemente se reúnem na Avenida das Flores, proximidades do Parque de Exposição Waldomiro João Comparim e pedem que a prefeitura disponibilize um local adequado para a atividade de lazer.

Redação – Noticidade