Buscar

Dupla é presa transportando mais de meia tonelada de maconha em pick up

José Aparecido da Silva, 39 e Renan Adorno Vitor da Silva, 19, foram flagrados transportando 583 quilos de maconha, na carroceria de uma pick up. A prisão aconteceu às 22h15 de ontem (9) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira), suspeitaram de um veículo VW Saveiro que estava com a carroceria bastante carregada.Foram emitidos sinais sonoros e luminosos para que o condutor da pick up parasse, mas o homem começou a fugir em alta velocidade, sendo parado um quilômetro depois.José conduzia o veículo e Renan era passageiro. Os dois foram revistados, mas nada de ilícito com eles, foi encontrado. Já na carroceria, os policiais se depararam com 489 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 583 quilos da droga.O condutor confessou que pegou o veículo carregado em Coronel Sapucaia e levaria para Dourados, por R$ 5 mil. Renan disse que só tinha pego carona com o colega e que não sabia da droga. Os dois foram presos.

Segundo boletim de ocorrência, policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira), suspeitaram de um veículo VW Saveiro que estava com a carroceria bastante carregada.

Foram emitidos sinais sonoros e luminosos para que o condutor da pick up parasse, mas o homem começou a fugir em alta velocidade, sendo parado um quilômetro depois.

José conduzia o veículo e Renan era passageiro. Os dois foram revistados, mas nada de ilícito com eles, foi encontrado. Já na carroceria, os policiais se depararam com 489 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 583 quilos da droga.

O condutor confessou que pegou o veículo carregado em Coronel Sapucaia e levaria para Dourados, por R$ 5 mil. Renan disse que só tinha pego carona com o colega e que não sabia da droga. Os dois foram presos.

Campo Grande News