Buscar

Depois de ter que emprestar ambulância, cidade tem viatura consertada

Uma das duas únicas ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas encostadas por problemas mecânicos já foi consertada e será devolvida à corporação ainda nesta segunda-feira (8).

O município ficou cerca de dez dias somente com as unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para encaminhamento de pacientes aos hospitais e passou os últimos três dias com veículo emprestado pelo quartel de Bataguassu.

Segundo informações da assessoria de imprensa dos Bombeiros, a ambulância teve um problema nas pastilhas de freios e a demora no reparo se deu em razão dos trâmites para licitar uma oficina que executasse o serviço.

A outra unidade de resgate ainda está em Campo Grande para troca de peças. Não há previsão para retornar ao município localizado a 338 quilômetros da Capital.

Bataguassu, que tem cerca de 22 mil habitantes, cerca de 90 mil a menos que Três Lagoas, tem duas ambulâncias e em razão do menor volume de atendimentos não ficou desguarnecida nos últimos três dias, quando foi realizado o empréstimo.

Campo Grande News