Emerson Maurício de Oliveira, 19, foi encontrado morto em cima de uma cama, com lesões na cabeça. O crime aconteceu na madrugada de ontem (5) no assentamento Avaré, em Santa Rita do Pardo, distante 266 km de Campo Grande.
Conforme registro policial, moradores locais acionaram a Polícia Militar que encontrou o corpo de Emerson em cima de uma cama. A Polícia Civil também foi acionada.O corpo estava deitado de costas, apenas com um short de náilon. O cadáver apresentava uma lesão na cabeça, com exposição de massa cefálica.O corpo de Emerson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. A perícia foi acionada, mas o perito de plantão disse que não iria ao local devido a distância. Nenhum suspeito de cometer o crime, foi preso.
Conforme registro policial, moradores locais acionaram a Polícia Militar que encontrou o corpo de Emerson em cima de uma cama. A Polícia Civil também foi acionada.
O corpo estava deitado de costas, apenas com um short de náilon. O cadáver apresentava uma lesão na cabeça, com exposição de massa cefálica.
O corpo de Emerson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. A perícia foi acionada, mas o perito de plantão disse que não iria ao local devido a distância. Nenhum suspeito de cometer o crime, foi preso.
Campo Grande News