Buscar

Concurso Miss Maracaju elegeu novos representantes da beleza no município

Cb image default

Foi realizado na noite de sábado (19), no Tatersal de Maracaju, a quarta edição consecutiva do concurso Miss Mundo Maracaju, que neste ano contou pela primeira vez com a categoria infantil e ainda teve a volta da categoria dos Misters.

O concurso que já tradicional, é realizado pelo Portal Noticidade através de seus coordenadores municipais, Douglas Amaral e Priscila Amaral, mais uma vez o público compareceu em massa e lotou o local.

Para serem avaliadas, as candidatas ao título principal e juvenil, realizaram dois desfiles, um com traje sport e outro com traje de gala, assim como os candidatos ao título de mister. Apenas a categoria infantil se apresentou em um único desfile com traje de gala.

Resultados Categoria Infantil – O título de Miss Popularidade Infantil, que foi disputado em duas etapas através de votação na internet, ficou com Diully Gabriely, para o Miss Simpatia Infantil, eleita através de nota do júri, ganhou a pequena Rafaela Simei.

E para o grande resultado, a Miss Brasil Fashionista Mundo, Raiane Damasceno foi convidada para coroar a ganhadora do título principal da categoria infantil, que ficou com a linda Maria Julia Wanser.

Resultados dos títulos extras – Alguns títulos foram disputados por mais de uma categoria, para o Miss Destaque, concorreram Categoria Principal e Juvenil, o título ficou com a jovem Maria Eduarda Chaparine, que se destacou e garantiu grande público ao evento.

Da mesma forma, o título de Miss Popularidade foi dividido pelas duas categorias, com duas etapas, a candidata ao título juvenil, Nathália Vaz, foi a que mais se destacou em votação na internet e obteve 9.898 votos na enquete que foi disponibilizada no site Noticidade.

Pra encerrar os títulos disputados por mais de uma categoria, a jovem Gabrieli Canci foi eleita Miss Simpatia deste ano, após passar por avaliação da organização que foi somada com a nota dos jurados.

Miss Juvenil – As candidatas desta categoria tinham exclusividade na concorrência do título de Miss Juvenil e de Miss Estudantil, sendo o segundo, um título paralelo que tem como propósito destacar a candidata com bom nível de conhecimentos gerais sobre o mundo de miss, sobre seu município e ter boa redação.

A linda Sabrina Fukuhara conseguiu a maior nota na prova aplicada pela organização antes do evento e esta foi somada ao critério de beleza apresentado pelos jurados, Sabrina garantiu assim o título de Miss Estudantil 2017.

Já para o título principal desta categoria, a plateia conheceu as finalistas, Jessika Cambuhy e Geovana Hackenhar, após o jogo de coroas que animou a plateia, o nome da grande vencedora foi divulgado, Jessika Cambuhy é a nova Miss Juvenil de Maracaju, já Geovana foi eleita vice-miss juvenil.

Mister – Após um ano sem a categoria no concurso, os misters voltaram a abrilhantar o evento, 7 rapazes concorreram a este título, que teve como finalistas os jovens Benevides Araújo e Jhony Albarello, ambos foram muito aplaudidos e parabenizados pelo belo desfile e o anúncio oficial revelou que Jhony Albarello é o novo representante da beleza masculina de Maracaju.

Miss Maracaju - E para o grande da noite, o cerimonialista oficial do evento, Mauro Silva, chamou as 5 candidatas mais votadas da noite, o top five foi composto pelas candidatas: Kaynnara Aparecida, Fernanda Olsen, Mariele Cardoso, Ellen Perin e Viviane Costa.

Depois foi a vez de anunciar o Top 2 com as finalistas, Kaynnara e Ellen dividiram a passarela, a vice-miss Mato Grosso do Sul e Miss Sidrolândia 2016, Maria Camargo, foi chamada para levar a coroa da grande ganhadora, a faixa foi apresentada pela Miss Maracaju 2016, Marissa Folmann.

Após o jogo de coroas que animou as torcidas presentes, Mauro Silva anunciou. “A diferença é de apenas 1 ponto, o resultado foi apertado, mas os jurados decidiram e eu anuncio que a Miss Maracaju 2017 é, Ellen Perin”. Finalizou.

Mais uma vez, o concurso foi realizado com sucesso de público, sem nenhuma ocorrência policial, sem registro de brigas, vaias ou qualquer acontecimento fora do previsto. “Só temos que agradecer a comunidade maracajuense pelo apoio em mais um ano do evento, que valoriza a cultura do município e dá oportunidade para todas as jovens que sonham com um dia de princesa, independente do resultado final”, destacou a organizadora Priscila Amaral.

Rallph Barbosa – Noticidade