Policiais militares prenderam um comerciante do Jardim Monte Carlo, região norte de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, após ele vender uma garrafa de pinga a adolescentes índios que moram na reserva, vizinha do estabelecimento comercial.
Após consumirem a cachaça, os três adolescentes e um maior de idade fizeram algazarra nas ruas e pequenos furtos em residências próximas.Moradores chamaram a Polícia Militar, que encontrou o grupo na rua, com a garrafa de pinga. Todos estavam visivelmente bêbados, segundo a polícia.Questionados onde teriam comprado a bebida, eles informaram que sempre compram pinga em uma padaria localizada no bairro. Os policiais foram até o estabelecimento e prenderam o proprietário, de 45 anos de idade.Levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o comerciante negou ter fornecido bebida alcoólica aos adolescentes. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.
Após consumirem a cachaça, os três adolescentes e um maior de idade fizeram algazarra nas ruas e pequenos furtos em residências próximas.
Moradores chamaram a Polícia Militar, que encontrou o grupo na rua, com a garrafa de pinga. Todos estavam visivelmente bêbados, segundo a polícia.
Questionados onde teriam comprado a bebida, eles informaram que sempre compram pinga em uma padaria localizada no bairro. Os policiais foram até o estabelecimento e prenderam o proprietário, de 45 anos de idade.
Levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o comerciante negou ter fornecido bebida alcoólica aos adolescentes. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.
Campo Grande News