Cristiane Campos Reis, 29 e Rodrigo Salvador de Mello, 29, foram presos acusados de transportarem 400 quilos de maconha no banco traseiro de um carro. O flagrante aconteceu às 15h30 de ontem (4) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pelo Centro da cidade, quando avistou um GM Cruze com placas de Porto Alegre.Os policiais abordaram o carro e visualizaram que no banco traseiro tinha vários fardos de droga. Rodrigo conduzia o veículo e Cristiane era passageira.Eles foram encaminhados ao batalhão para revista minuciosa. No local, Rodrigo disse que mora em Santa Catarina com a mulher e que foi até Ponta Porã fazer compras. Na fronteira, ele afirmou que foi abordado por uma pessoa que ofereceu que ele levasse a droga para Santa Catarina.Pelo transporte, ele receberia R$ 21 mil. O carro estava com a identificação do motor raspada. A droga pesada totalizou 400 quilos. O casal foi preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pelo Centro da cidade, quando avistou um GM Cruze com placas de Porto Alegre.
Os policiais abordaram o carro e visualizaram que no banco traseiro tinha vários fardos de droga. Rodrigo conduzia o veículo e Cristiane era passageira.
Eles foram encaminhados ao batalhão para revista minuciosa. No local, Rodrigo disse que mora em Santa Catarina com a mulher e que foi até Ponta Porã fazer compras. Na fronteira, ele afirmou que foi abordado por uma pessoa que ofereceu que ele levasse a droga para Santa Catarina.
Pelo transporte, ele receberia R$ 21 mil. O carro estava com a identificação do motor raspada. A droga pesada totalizou 400 quilos. O casal foi preso.
Campo Grande News