Dois motociclistas foram flagrados conduzindo os veículos embriagados na Capital. Eles foram vistos durante uma blitz da Polícia Militar na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua Espírito Santo.
Um deles, de 21 anos, conduzia uma Yamaha de placas HTU-8731 de Maracaju. Conforme o boletim de ocorrência, ele transpôs a barreira e não obedeceu nenhuma ordem de parada. Ao ser levado pelos policiais, negou-se a realizar o teste do bafômetro.
O jovem foi levado para a Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) Centro e a moto, para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). Na delegacia, foi submetido ao teste, que constatou a presença de 0,98 mg de álcool.
Já o outro motociclista, 26, foi flagrado até com a lata de cerveja em uma das mãos, enquanto conduzia uma motocicleta Yamaha – de placa OOT8475 de Campo Grande -, e não negou que conduzia o veículo embriagado, conforme o boletim de ocorrência.
Os policiais aplicaram o teste no local, e o motociclista apresentou 0,84 mg de álcool. Ele também foi conduzido para a Depac Centro e a motocicleta, levada ao pátio do Detran-MS.
Midiamax