Buscar

Bêbado, homem usa espada japonesa para invadir casa de contadora

Homem de 26 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (24), tentando invadir a casa de uma contadora contábil no condomínio Aroeira – Homex, em Campo Grande. Antônio Carlos Ferreira Pinto estava bêbado e portava uma espada estilo Katana, um sabre ninja samurai, típico do Japão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 31 anos, contou que estava em casa, quando ouviu barulhos na porta. Era Antônio, que tentava quebrar a porta e a grade de proteção da residência com a espada.

Assustada, a vítima ligou para a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou o autor em visível estado de embriaguez. No momento da abordagem, o homem disse que “não perderia tempo com conversas e que continuaria bebendo o seu whisky”.Os policiais então tentaram acalmá-lo, mas Antônio resistiu e ficou ainda mais alterado, momento em que foi contido pela polícia e preso por perturbação de sossego. Segundo o registro, a mãe do autor contou que ele faz uso de medicamentos controlados, para tratamento psiquiátrico, mas que no momento não está tomando o medicamento.A vítima conta que ficou apavorada com a situação e teme que ocorra novamente. |Meu medo é que volte aqui, porque soube que não irá ficar preso|, diz. 

Assustada, a vítima ligou para a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou o autor em visível estado de embriaguez. No momento da abordagem, o homem disse que “não perderia tempo com conversas e que continuaria bebendo o seu whisky”.

Os policiais então tentaram acalmá-lo, mas Antônio resistiu e ficou ainda mais alterado, momento em que foi contido pela polícia e preso por perturbação de sossego. 

Segundo o registro, a mãe do autor contou que ele faz uso de medicamentos controlados, para tratamento psiquiátrico, mas que no momento não está tomando o medicamento.

A vítima conta que ficou apavorada com a situação e teme que ocorra novamente. |Meu medo é que volte aqui, porque soube que não irá ficar preso|, diz. 

Campo Grande News