Bandido roubou uma caminhonete e, na fuga, houve troca de tiros com policiais, sendo que o veículo foi recuperado e o ladrão fugiu. O caso aconteceu às 18h50 de terça-feira (2) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o dono da caminhonete GM S-10, de 68 anos, estava parado no cruzamento da Rua João Carlos Guazina, para manobrar, quando o bandido entrou pela porta traseira, atirou dentro do veículo e anunciou o assalto.O criminoso fez a vítima dirigir em alta velocidade, quando na saída para a cidade de Coronel Sapucaia, o idoso conseguiu desligar a caminhonete, desceu do veículo e deixou a chave no contato. Ele acionou a Polícia Militar.Bandido assumiu a direção e seguiu para a cidade de Tacuru. Com as informações do roubo, a Polícia Militar montou bloqueio policial na MS-289, quando avistou o ladrão com a caminhonete, dirigindo em alta velocidade.Quando o criminoso viu a barreira, jogou o veículo em cima dos policiais que estavam sinalizando a pista. Ele começou a atirar e os militares revidaram, acertando um pneu.O homem perdeu o controle de direção e caiu em um barranco às margens da rodovia. Como estava escuro, o bandido conseguiu fugir pela mata e não foi encontrado. A caminhonete que ainda estava sem placas, foi recuperada.
Segundo boletim de ocorrência, o dono da caminhonete GM S-10, de 68 anos, estava parado no cruzamento da Rua João Carlos Guazina, para manobrar, quando o bandido entrou pela porta traseira, atirou dentro do veículo e anunciou o assalto.
O criminoso fez a vítima dirigir em alta velocidade, quando na saída para a cidade de Coronel Sapucaia, o idoso conseguiu desligar a caminhonete, desceu do veículo e deixou a chave no contato. Ele acionou a Polícia Militar.
Bandido assumiu a direção e seguiu para a cidade de Tacuru. Com as informações do roubo, a Polícia Militar montou bloqueio policial na MS-289, quando avistou o ladrão com a caminhonete, dirigindo em alta velocidade.
Quando o criminoso viu a barreira, jogou o veículo em cima dos policiais que estavam sinalizando a pista. Ele começou a atirar e os militares revidaram, acertando um pneu.
O homem perdeu o controle de direção e caiu em um barranco às margens da rodovia. Como estava escuro, o bandido conseguiu fugir pela mata e não foi encontrado. A caminhonete que ainda estava sem placas, foi recuperada.
Campo Grande News