Buscar

Após buscas em Maracaju, polícia encontra menino raptado em Porto Murtinho

Cb image default

A Polícia Militar de Porto Murtinho, localizou neste domingo (02), o menino douradense de 13 anos, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira, o seu sumiço chamou atenção no estado e mobilizou forças policiais de cidades vizinhas, incluindo Maracaju, onde a mãe do garoto permanecia até ele ser localizado.

De acordo com as informações, o menino foi encontrado andando a pé no KM-35 da BR-267 próximo ao município de Porto Murtinho, estava acompanhado do “falso pastor” Jorge Aparecido da Silva, que disse não ter raptado o menino e que ele teria ido em sua companhia por “livre e espontânea vontade”.

A afirmação foi confirmada pelo garoto que disse que estaria indo pescar no Pantanal, o menino estava usando uma calça de Jorge que já cumpriu pena por furto e outros crimes na cadeia de Nova Andradina.

Até o fechamento desta matéria, a mãe da criança que estava em Maracaju justamente fazendo buscas pelo filho seguia viagem para Porto Murtinho para encontrar o menino e levá-lo para casa.

Rallph Barbosa – Noticidade