A jovem agredida com uma pedrada pela ex-namorada de 15 anos em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, já foi indiciada por estupro contra a adolescente, já que o relacionamento começou quando a menor tinha 13 anos. Gislene Caroline da Silva, de 21 anos, também tem passagem por tráfico de drogas.
Segundo informações do site Edição de Notícias, a vítima foi levada para um hospital local com ferimento no rosto.
Entretanto, ela conseguiu escapar da unidade de saúde e tentou atear fogo na casa que pertence à avó da adolescente. Gislene foi presa por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e será levada ao presídio em São Gabriel do Oeste.Caso de polícia - Conforme o jornal local, ela foi até a casa da ex e as duas começaram a discutir. Gislene tentou enforcar a garota que usou a pedra para se defender.A relação entre as duas é marcada por conflitos. Em abril, a jovem de 21 anos agrediu a adolescente e depois foi vítima de uma emboscada, onde levou várias facadas.
Entretanto, ela conseguiu escapar da unidade de saúde e tentou atear fogo na casa que pertence à avó da adolescente. Gislene foi presa por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e será levada ao presídio em São Gabriel do Oeste.
Caso de polícia - Conforme o jornal local, ela foi até a casa da ex e as duas começaram a discutir. Gislene tentou enforcar a garota que usou a pedra para se defender.
A relação entre as duas é marcada por conflitos. Em abril, a jovem de 21 anos agrediu a adolescente e depois foi vítima de uma emboscada, onde levou várias facadas.
Campo Grande News