Agentes penitenciários flagraram uma detenta de 24 anos vendendo cocaína dentro do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, no bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11).
Segundo a polícia, Gleice Kelly Pessoa Lopes foi flagrada no momento em que segurava e oferecia porções da droga para outras detentas.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi resitrado, a acusada alegou que é usuária de drogas e que a droga encontrada com a mesma era para seu consumo pessoal e que recebeu de outra presa, porém não sabe informar o nome da mesma.
Não é a primeira vez que uma detenta do local foi flagrada com drogas. No início do ano, agentes flagraram meio quilo de maconha em revista conjunta com a Polícia Militar. Um princípio de motim foi registrado na ocasião por outras presas insatisfeitas com o a apreensão.
O local está na mira das polícias campo-grandeses desde abril, quando investigação do Ministério Público revelou que parte do esquema de venda de drogas e arrecadação de dinheiro para o PCC (Primeiro Comando da Capital) aconteciam dentro da penitenciária.
Campo Grande News