Buscar

Organização confirma show de Léo Santana na Pantaneta de Aquidauana

Cb image default

A organização da Pantaneta que é um dos maiores festivais de música do estado, confirmou mais uma atração nacional para o Carnaval fora de época, Léo Santana.

O evento, conhecido por sua tradição de mais de 20 anos, será realizado nos dias 06 e 07 de outubro e promete agitar a cidade com muita música e diversão.

A Pantaneta anunciou duas grandes atrações. No sábado, dia 07 de outubro, a banda Chiclete com Banana, com sua trajetória consagrada e grandes sucessos, fará sua primeira apresentação na cidade. Para o dia 06 de outubro, sexta-feira, o grande destaque do carnaval 2023, o artista Léo Santana, sucesso de visualizações na internet com a música "Zona de Perigo", também estará presente, prometendo uma noite cheia de animação.

Outras atrações serão anunciadas em breve. A Pantaneta se compromete em proporcionar momentos inesquecíveis ao som de música de qualidade, consolidando-se como um dos principais eventos de música e folia da região.

A entrada será gratuita na área pipoca, mas também serão oferecidos convites para o abadá, bangalô individuais e bangalô para 10 pessoas para aqueles que desejam curtir os shows com mais conforto e exclusividade.

O festival deste ano promete ser um sucesso! Esperando um público este ano muito maior que do ano passado, já que há mais de 4 meses do evento, já entrou no segundo lote de venda de ingressos. Então, corra e garanta o seu ingresso!

Os interessados em participar do evento podem adquirir os abadás pelo site oficial da Pantaneta: www.pantaneta.com.br, ou nos postos de venda:

Aquidauana: Loja Casa Branca, Supermercado Seriema, Texas Burguer e Blue Lilly;

Miranda: Academia do Buda;

Sidrolândia: Espaço Country;

Jardim: Conveniência Badaró;

Bonito: Villa Rebuá;

Corumbá: Country Pub;

Ponta Porã: Conveniência Black Beer;

Dourados: Loja Anita Calçados Shopping Avenida Center e Gugu Lanches;

Campo Grande: Belga Beer, Zero67 e Anita Calçados da 14 de Julho.

E tem mais novidades para esse ano do evento! Em parceria com a Prefeitura de Aquidauana foi levantado todas as hospedagens da região e as reservas de hotéis podem ser feitas através da agência de viagens Checkin Turismo no telefone 3029-1710 (também WhatsApp).

Para aqueles que preferem não seguir de carro até a cidade do evento, à agência também estará abrindo vagas para ônibus e vans fretados para ida e volta em cada dia do evento das cidades de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Jardim, Sidrolândia e Corumbá, além de outras cidades que tiverem demanda de fretamento, quem tiver interesse procurar a agência de viagens Checkin Turismo no telefone 3029-1710.

Para acompanhar todas as novidades, acesse e siga as redes sociais da Pantaneta (@pantanetaoficial) e esteja pronto para vivenciar um fim de semana inesquecível em Aquidauana.