Buscar

Deputado Estadual Gerson Claro solicita reforma do prédio da Sanesul em Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

O deputado estadual Gerson Claro (Progressistas) está solicitando ao governo do Estado a reforma e ampliação do prédio da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) em Sidrolândia.

A indicação, apresentada durante a sessão mista desta terça-feira (26), foi encaminhada ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e ao diretor-presidente da instituição, Walter Benedito Carneiro Júnior.

O assunto foi debatido durante reunião recente entre Gerson, Walter Carneiro Júnior e Márcio Cruz, gerente da Sanesul no município.

“Devido ao crescimento populacional no município, e aumento do fluxo de usuários, a obra é necessária para proporcionar um ambiente adequado aos clientes e funcionários, além de aprimorar os serviços prestados”, justificou o parlamentar.

A Sanesul em Sidrolândia conta hoje com uma recepção e apenas dois guichês de atendimento. Entre os serviços mais solicitados nos últimos tempos estão os pedidos de ligação de água, devido à abertura de novos loteamentos.

“Esse tipo de pedido é feito pessoalmente na agência, o que, somado às demais demandas, torna o espaço físico insuficiente. A ampliação da unidade sem dúvidas vai proporcionar agilidade no atendimento e conforto aos usuários”, afirmou.