Buscar

Frei diz que mulheres de fato são freiras, mas não podem pedir dízimo e ofertas

Cb image default
Frei se diz preocupado com o caso e alertou os fiéis. (Foto: Arquivo) 

O Frei Júnio Cezar da Paróquia Nossa Senhora da Abadia destacou que as mulheres acusadas por fiéis de serem golpistas são de fato freiras dos arautos do evangelho, porém não tem nenhuma autorização para pedir dinheiro em Sidrolândia.

“Elas são freiras mesmo, porém vou entrar em contato com a congregação delas e esclarecer isso, pois todos estão achando que é golpe, mas se trata de um desvio de conduta, uma irregularidade cometida porque elas não têm essa autorização”, destacou o Frei.

Conforme as informações, as mulheres (que de acordo com o Frei são mesmo freiras), estariam com uma imagem de santa dizendo que representam a Paróquia, além de estarem realizando cadastros e pedindo o pagamento do dízimo e doações.

Até o momento os casos não foram registrados na Delegacia de Polícia, porém os internautas pediram alerta a comunidade e se caso alguém proceder dessa forma que chame a polícia pelo 190. O Frei também pediu que as pessoas registrem fotos que sirvam de provas para as medidas cabíveis.