Buscar

Fiuza, Basso e Felini mantém pré-candidaturas e por enquanto não há nenhum acordo

Cb image default
Daltro Fiuza, Rodrigo Basso e Junior Felini ainda não entraram em acordo. (Fotos: Arquivo - Noticidade) 

Faltando praticamente 10 dias para o fim do prazo das convenções partidárias que definem as candidaturas para as eleições para prefeito e vereadores, a oposição se mantém com três pré-candidaturas, Daltro Fiuza (MDB), Rodrigo Basso (PL) e Junior Felini (PRD) em Sidrolândia.

Apesar de várias reuniões entre eles, ainda não houve consenso, os três não querem abrir mão de encabeçar a chapa como candidato a prefeito e isso está inviabilizando o projeto de união da oposição em um único nome.

Especulações destacam a possibilidade da união entre PL e MDB, mas isso não foi confirmado pelos candidatos. Eles disseram a reportagem do Noticidade que nenhum acordo foi fechado, mas confessam que existe sim interesse em se unir em um único grupo para enfrentar Vanda Camilo. Junior Felini também afirma isso, porém mantém sua pré-candidatura a prefeito.

Lideranças partidárias acreditam que se não houver nenhum acordo entre eles e as candidaturas de Daltro, Rodrigo Basso e Felini forem de fato mantidas, Vanda Camilo deverá ser a mais beneficiada tendo em vista a grande estrutura que foi montada em torno da prefeita com apoio de lideranças políticas e dez partidos.