Buscar

Desesperados, pais de jovem desaparecido buscam ajuda do prefeito que garantiu interceder

Cb image default
Pais do jovem conversaram com o prefeito em frente a casa dele. (Imagens: Alison Ferreira)

Os pais do jovem Luís Eduardo da Silva Lugo, de 16 anos, desaparecido desde quinta-feira, fizeram várias manifestações em busca de ajuda, principalmente de mais empenho da Polícia Civil. Após ficarem ontem à tarde e à noite em frente à delegacia, por volta das 21h30, com apoio de amigos e familiares, eles foram até a casa do prefeito de forma pacífica.

O prefeito fez questão de atender eles e manifestou seu apoio e preocupação com o caso, “fiquei sabendo ontem e liguei para várias pessoas para ajudarem, agora vou ligar para o governador e pedir o apoio dele também, vocês podem ter certeza que da nossa parte faremos de tudo para encontrar seu filho”, disse o prefeito Rodrigo Basso.

Ele também destacou que todas as medidas para responsabilizar falhas no procedimento da direção da escola e no atendimento na delegacia serão apuradas e devem ser tomadas com rigor.

Ainda de acordo com o prefeito, a delegada Barbara Fachetti está empenhada no caso com apoio do setor de inteligência e deverá receber mais apoio para intensificar a investigação.

O caso - O jovem que é aluno da Escola Municipal Olinda Brito de Souza, se envolveu em uma briga com outro jovem durante a aula de quinta-feira, foi liberado com uma fratura no nariz sem a notificação aos pais e depois desapareceu.

Ainda conforme informações, Luís foi visto com uma prima, que relatou que o deixou em uma praça e não teve mais contato. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem, mas não obteve nenhuma informação concreta desde então. Ele foi descrito vestindo uma camiseta azul, shorts preto e boné.

Caso você saiba onde Luís está ou tenha o visto, entre em contato com a Polícia ou com a família, através do número: (67) 99982-6506.

Cb image default