Buscar

Desaparecimento de jovem completa três dias; Garras assume o caso e faz varredura

Cb image default
Equipes do Garras estão divididas nas Ruas fazendo apuração. (Foto: Noticidade)

Após o pedido de apoio do prefeito Rodrigo Basso ao governador Eduardo Riedel, equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) amanheceram no município de Sidrolândia e assumiram o caso de desaparecimento do jovem Luís Eduardo da Silva Lugo, de 16 anos.

Ao conversar com o prefeito, o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, Lupérsio Degerone confirmou total empenho das equipes para solucionar o caso e encontrar o jovem.

Na manhã deste domingo (30), representando a prefeitura, o advogado Daniel Alves acompanha as diligências das equipes do Garras pelas Ruas de Sidrolândia e a operação continua com apoio de setores de inteligência.

Na noite de quinta, Luís foi visto com uma prima, que relatou que o deixou em uma praça e não teve mais contato. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem, mas não obteve nenhuma informação concreta desde então. Ele foi descrito vestindo uma camiseta azul, shorts preto e boné.

Caso você saiba onde Luís está ou tenha o visto, entre em contato com a Polícia ou com a família, através do número: (67) 9982-6506.

Cb image default