Buscar

Quatro veículos carregados com cigarros contrabandeados são apreendidos pelo DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam durante o último final de semana quatro veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. As ações aconteceram em Sidrolândia e Ponta Porã. Ao todo três pessoas foram presas.

Segundo informações, na primeira ocorrência, no sábado (27), um VW Polo foi apreendido com 1.750 pacotes de cigarros, na MS-164 em Ponta Porã. O carro estava abandonado em uma plantação de milho após o motorista fugir da abordagem policial. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.

Ainda no sábado foram apreendidos dois Ford Fiesta, carregados com 500 pacotes de cigarros contrabandeados e 31 pneus de diversos tamanhos. A ação aconteceu na MS-455 em Sidrolândia. Duas pessoas de 35 e 41 anos foram presas.

Na última ação contra os contrabandistas o DOF apreendeu na MS-164, em Ponta Porã, 300 pacotes de cigarros contrabandeados que eram transportados em um Hyundai HB20. Um homem de 25 anos foi preso.

Somente neste final de semana, operações de policiais do DOF contra o contrabando de cigarros causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil reais aos contrabandistas.