Buscar

Em Sessão, Robert Ziemann reforça apoio aos agentes de saúde de Maracaju

Cb image default
Divulgação

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (30), o vereador Robert Ziemann solicitou envio de requerimento ao prefeito Marcos Calderan, estendendo ao secretário de administração André Luiz da Silva Hadlich e ao secretário de obras Joaquim Francisco Herrera do Nascimento, pedindo reparos nos playgrounds de alguns pontos de Maracaju, citando como exemplo o espaço do F.A.C (antigo ACOMA), Centro Olímpico, Associação dos Moradores do Alto Maracaju e outros que se fazem necessários. A fim de atender com espaços de lazer e diversão para as crianças que estarão em período de férias.

Robert solicitou também o envio de Moção de Parabenização ao diretor da Fundação de Cultura, Rafael Fernandes, pelas ações de fim de ano e Natal.

O vereador destaca a diversidade dos eventos culturais que estão sendo realizados e que há muito tempo não se via em Maracaju, e reforça o convite à comunidade para prestigiar as apresentações que continuam sendo realizadas.

Na sessão, os vereadores contaram com a presença dos agentes de endemias no Plenário, e o vereador Robert se colocou à disposição da classe, recordando lutas antigas junto a esses serviços.

Robert, em sua função como presidente da Câmara, tem prezado pela visibilidade e transparência das ações da Câmara de Maracaju e apresentou durante a sessão um novo canal que foi aderido pela sua gestão, proporcionando mais uma forma da população se inteirar e acompanhar as ações dos vereadores, que é o canal do Disk Sistema, o DSTV. Por meio do canal os assinantes do Disk Sistema poderão, através do seu login, ter acesso à TV Câmara Maracaju e acompanhar a grade de programação com Sessões Plenárias, transmissões ao vivo e materiais institucionais.