Buscar

Três são presos na MS-164 após invadir casa, fazer família de refém e roubar carros

Cb image default

Três pessoas, sendo um casal de 18 anos, foram presas nesta quinta-feira (26) depois de invadirem uma casa, amarrarem e fazerem de refém três moradores do local. O assalto aconteceu durante a madrugada na Rua Carneiro de Campos, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Segundo informações, os bandidos trancaram as vítimas em um cômodo da casa e roubaram os dois veículos modelos SUV (utilitários esportivos), avaliados em R$ 100 mil cada. A família conseguiu se soltar depois que os ladrões foram embora e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe do Batalhão de Choque foi até a casa das vítimas para investigar o roubo e conferir se a família estava bem. Pouco depois das 7h30, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) localizou os dois carros, um Hyundai Tucson e um Hyundai Creta, na MS-164, em Maracaju.

Ao serem abordados, os bandidos tentaram fugir realizando manobras perigosas e em alta velocidade, para despistar a equipe da PMR. Os policiais conseguiram abordar o Hyundai Tucson e prenderam em flagrante o casal, de 18 anos, que estava no veículo.

De acordo com a polícia, eles possuem uma extensa ficha criminal e confessaram que haviam roubado os veículos da residência na Vila Margarida. O outro veículo, Hyundai Creta, seguiu em fuga em direção a Ponta Porã, mas foi abordado por uma equipe da Polícia Militar de Itamarati. O motorista também foi preso em flagrante.

Os três bandidos foram encaminhados para a Defurv  (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), junto com os veículos que foram devolvidos para os donos. A equipe da Defurv prendeu um quarto envolvido no crime e está em busca de mais um bandido.