Buscar

Tragédia: Motociclista de 51 anos perde controle, bate em placa e morre na BR-060

Cb image default
Divulgação

Um motociclista identificado como Geovane Paes Ramos, de 51 anos, morreu depois de perder o controle da direção da moto, durante uma curva na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque.

De acordo com o boletim de ocorrência, Geovane estava em uma viagem com 4 amigos, que fazem parte de um grupo de motociclistas. Conforme as testemunhas, eles haviam saído de Dourados, cada um em seu veículo.

Ainda conforme os relatos, no trecho próximo à Serra de Maracaju, na última curva antes da estrada que dá acesso a um Assentamento, Geovane teria passado reto, sem frear. Depois, bateu em uma placa de sinalização da pista e caiu de um aterro de aproximadamente três metros.

Um dos amigos ressaltou que Geovane estava à frente do grupo, pois conhecia bem o trajeto.

Outros condutores que seguiam pela rodovia pararam para ajudar, entre eles, um médico e um enfermeiro. Uma ambulância foi acionada até o local e levou o motociclista para uma Upa 24h, porém Geovane não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da viatura.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Delegacia de Polícia de Nioaque.