Buscar

Serra na BR-060 faz mais uma vítima; motorista de 44 anos morreu após perder controle do veículo

Cb image default
Divulgação

Marcos Aparecido Bruneti, de 44 anos, motorista de um caminhão morreu após cair de uma ribanceira enquanto cruzava o trecho da BR-060 que liga Sidrolândia a Nioaque, na Serra de Maracaju, na madrugada deste sábado (30).

De acordo com a Polícia Civil, o acidente teria ocorrido por volta das 5h50, sendo comunicada ainda na manhã de ontem, por pessoas que presenciaram o acidente. Ao chegar ao local, o serviço médico constatou a morte do motorista antes mesmo de qualquer atendimento.

De acordo com as testemunhas que comunicaram o acidente, é possível que o veículo, um Mercedes-Benz 1938 S azul, com placas de Indiana (SP), tenha perdido o freio. A polícia, porém, ainda investiga o caso, já que a perícia ainda não emitiu nenhum laudo com a causa do acidente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque como ‘Acidente de Trânsito com Vítima Fatal provocado pela própria vítima’. Porém, o registro pode ser alterado a depender do laudo pericial.

O local é conhecido como serra da morte por acidentes fatais e as recentes iniciativas de autoridades não surtiram nenhum efeito, a não ser a instalação de radares que apenas geram multas e efetivamente pouco colaboram com a diminuição dos acidentes no local.