Um menino de apenas 11 anos de idade morreu no início da noite deste Sábado (08) vítima de um disparo de arma de fogo em Sidrolândia.
Conforme apurado com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o disparo ocorreu na área rural, Fazenda Furnas, fundos da Producel.
O menino identificado como Luiz Otávio Santana de Lima estaria acompanhado de um irmão de 13 anos e do namorado da prima dele, um rapaz de 23 anos, eles realizavam uma caçada na mata perto do Cerro Corá e Luiz foi atingido por um disparo de uma arma calibre 22.
Moradores da fazenda acionaram o Corpo de Bombeiros que encontrou um veículo no caminho e o mesmo estava com a criança com um sangramento na região abdominal.
A vítima estava inconsciente, apresentava midríase paralítica (pupilas dilatadas). Os bombeiros fizeram manobras de RCP -Reanimação Cardiopulmonar até a chegada ao Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, onde foi recebida pela equipe médica e dado continuidade no atendimento, porém o menino não resistiu e faleceu.
A Polícia Militar se deslocou até a região onde o fato ocorreu e prendeu o namorado da prima da vítima que seria acusado de ser o responsável pelo disparo que vitimou fatalmente a criança.