Buscar

Menino de 11 anos morre vítima de disparo de arma de fogo na região da Fazenda Furnas

Cb image default

Um menino de apenas 11 anos de idade morreu no início da noite deste Sábado (08) vítima de um disparo de arma de fogo em Sidrolândia.

Conforme apurado com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o disparo ocorreu na área rural, Fazenda Furnas, fundos da Producel.

O menino identificado como Luiz Otávio Santana de Lima estaria acompanhado de um irmão de 13 anos e do namorado da prima dele, um rapaz de 23 anos,  eles realizavam uma caçada na mata perto do Cerro Corá e Luiz foi atingido por um disparo de uma arma calibre 22.

Moradores da fazenda acionaram o Corpo de Bombeiros que encontrou um veículo no caminho e o mesmo estava com a criança com um sangramento na região abdominal.

A vítima estava inconsciente, apresentava midríase paralítica (pupilas dilatadas). Os bombeiros fizeram manobras de RCP -Reanimação Cardiopulmonar até a chegada ao Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, onde foi recebida pela equipe médica e dado continuidade no atendimento, porém o menino não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar se deslocou até a região onde o fato ocorreu e prendeu o namorado da prima da vítima que seria acusado de ser o responsável pelo disparo que vitimou fatalmente a criança.