Um jovem de 23 anos morreu nesta quinta-feira (26) após o carro que ele estava com passageiro capotar várias vezes em uma curva na BR-060, que liga as cidades de Nioaque e Sidrolândia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Willian Benitez Nogueira foi lançado para fora do carro e a suspeita é que ele não usava cinto de segurança.
No carro havia mais três passageiros, sendo um homem e mais duas jovens. Todos foram levados para o hospital de Sidrolândia e não correm risco de morte. Contudo, uma das sobreviventes foi encaminhada para Campo Grande e o estado dela é mais crítico, os outros dois permanecem em Sidrolândia sem muitas gravidades.
Conforme o Tenente Souza Neto, comandante do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia, Willian morreu antes do socorro chegar.
Uma das testemunhas e primeira a chegar ao local, afirmou a reportagem do Noticidade que auxiliou no socorro e viu o momento que o jovem faleceu e os últimos suspiros dele, “ele ainda respirava, porém faleceu logo depois, foi muito triste”, revelou ela.
A reportagem do Noticidade chegou ao local logo após o acidente e conversou com o comandante do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia. Veja no player abaixo: