Publicado em 22/03/2020 às 08:54,

Jovem que conduzia motocicleta morre em acidente na Avenida Antero Lemes

Redação - Noticidade ,
Cb image default

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Corsa foi registrado em Sidrolândia na noite de ontem (21) por volta das 22h40 na Avenida Antero Lemes.

Conforme informações apuradas no local, o condutor da motocicleta Pablo Ferreira de 16 anos de idade seguia na Avenida com sentido ao Bairro Pé de Cedro conduzindo a moto YBR placa QAN-0261 quando teve sua preferencial invadida pelo veículo Chevrolet Corsa de placa HRN-1460 que seguia na Rua Acre.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros ao jovem que foi encaminhado ao Hospital de Sidrolândia e depois a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero, porém devido à gravidade dos ferimentos (traumatismo craniano) não resistiu e faleceu na Capital. Conforme informações, Pablo era bem conhecido na cidade e apesar da pouca idade já trabalhava no Espetinho do Jurides, um restaurante bastante movimentado em Sidrolândia. 

O condutor do veículo Corsa foi identificado como Francelino Gabriel da Silva de 47 anos e foi submetido pela Polícia Militar ao teste do bafômetro (etilômetro).

Foi constatado teor alcoólico de 0,40 mg/L de álcool no sangue de Francelino e o condutor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. O acidente ocorreu bem depois do toque de recolher imposto pelo decreto municipal e fiscalizado pelas autoridades policiais.

Cb image default