Publicado em 17/05/2019 às 10:31,
Antônio Francisco da Silva morreu por volta das 9 horas desta sexta-feira (17) em um acidente na MS-162 que liga Sidrolândia a Maracaju.
Conforme informações apuradas no local, a vítima que não portava documentos reside no Assentamento Geraldo Garcia, era conhecido como ‘Toinho’ e teria atravessado a pista e se jogado em frente ao caminhão Munck VW placas HTF-8964 de Campo Grande.
O motorista Sebastião Pereira da Silva de 53 anos de idade conversou com a reportagem do Noticidade e destacou que seguia de Maracaju a caminho de Campo Grande quando ao passar pela Ponte do Rio São Bento viu a vítima fazendo sinais, “eu diminui a velocidade, mas ele foi entrando na pista correndo e se jogou na frente do caminhão, tirei ao máximo o caminhão pra esquerda, mas não consegui evitar a colisão”, disse o motorista.
A vitima morreu na hora e o Corpo de Bombeiros foi chamado, confirmou o óbito e atuou na sinalização da via aguardando a chegada da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e Perícia. A rodovia ficou parcialmente interditada, mas o tráfego de veículos não foi impedido.