Buscar

Will Ximenes e amigos atendem mais de 200 crianças com doação de material escolar

Cb image default
Ação atendeu crianças da Vila Jatobá e do Quebra Coco. (Imagens: WhatsApp)

O Barbeiro Will Ximenes promoveu mais uma ação social no último fim de semana em Sidrolândia.

Após arrecadar mochilas, materiais escolares e até calçados doados pela própria comunidade, Will fez a distribuição na Vila Jatobá que é uma área de ocupação com muitas crianças carentes e também no distrito do Quebra Coco.

Ao todo, foram mais de 200 crianças atendidas, “uma ação simples, mas é de coração, esse material faz a diferença para muitas crianças e a gente fica feliz em poder ajudar, eu não tenho muita estrutura, mas tenho força de vontade de auxiliar as pessoas e conto com o apoio de amigos que tem esse mesmo coração, isso não tem preço, é muito gratificante”, destacou Will Ximenes que tem um grupo de parceiros que auxiliam nas ações e fazem a alegria de muitas crianças em Sidrolândia com ações sociais diversas.

Will agradeceu o fundamental apoio da equipe da empresa Desejo Móveis Planejados, Polícia Militar, Nutrimais Atacado, Conveniência Empório, Arena Gym, Impacto Informática e Chofer Livre.

“Agradeço a todos que doaram e ajudaram com os materiais, isso foi fundamental para levar um pouco de alegria para essas crianças, que Deus continue abençoando vocês, contem sempre conosco”, finalizou o Barbeiro.