Buscar

Vereadores homenageiam professores e inauguram acessibilidade na Câmara

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade 

Nesta terça-feira (14), ocorreu a última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar, onde foram inauguradas placas em homenagens a Professores (em memória) e obras de acessibilidade na Câmara.

No Parque do Vacaria, houve a inauguração da placa que nomeia a pista de caminhada em homenagem ao Professor José Roberto Delasta, por indicação do vereador Gilson Galdino, atendida pela prefeita Vanda Camilo.

Na Avenida Antero Lemes da Silva, em frente à Câmara Municipal foi inaugurada a placa que nomeia a pista de caminhada do local como Professor Carlos Tadeu Henrique do Carmo, que foi um dos incentivadores a construção da pista. A indicação do vereador Adavilton Brandão, que carrega grande admiração pelo professor, que faleceu recentemente.

Também houveram inaugurações das melhorias realizadas na Câmara que trarão mais conforto e acessibilidade aos deficientes físicos que agora terão mais facilidade em procurar os vereadores, acompanhar sessões e audiências públicas.

Foram inauguradas rampas, um elevador que dá acesso aos gabinetes dos vereadores e a plataforma de acessibilidade no plenário.