Buscar

Vereadores da oposição abandonam sessão e Juscinei Claro é eleita presidente da Câmara

Cb image default
Professora Juscinei foi eleita com nove votos. (Foto: Noticidade) 

Na manhã desta sexta-feira (02), a vereadora Professora Juscinei Claro (PP) obteve nove votos em uma eleição conturbada sem a presença de seis vereadores que abandonaram a sessão após o anúncio do então presidente Sandro Luiz (PSD) determinar a eleição para Agosto depois do recesso.

Os vereadores Carlos Henrique Olindo (PSDB), Elieu Vaz (PSB), Gabardo (PSDB), Enelvo Júnior Felini (PSDB), Sandro Luiz (PSD) e Gabriel Auto Car (Patriota) deixaram a sessão e se negaram a votar cumprindo, de acordo com eles o regimento da câmara.

Os vereadores Cledinaldo Cotócio (PP), Joana Michalski (PSB), Cristina Fiuza (MDB), Cleyton Martins (PSB), Adavilton Brandão (MDB), Professor Gilson Galdino (Rede), Itamar Souza (DEM) e Otacir Figueiredo (PP) retomaram a sessão e votaram em Juscinei Claro para presidente da Câmara.

Presente na sessão, o deputado estadual Gerson Claro Dino (PP) comemorou a vitória da irmã e disse que o processo democrático foi respeitado em conformidade com o desejo da maioria dos vereadores. 

Cb image default