Buscar

Vereadora Cris Fiuza reforça indicação da cobertura da arquibancada do Estádio

Atendendo pedidos da classe esportista de Sidrolândia, a vereadora Cristina Fiuza (MDB) reforçou uma indicação realizada no início de 2021 pedindo a cobertura da arquibancada do estádio municipal Sotero Zárate. De acordo com a vereadora, a medida trará inúmeros benefícios para a população local, especialmente para os torcedores.

“O Estádio é um local muito importante para a prática esportiva e a realização de eventos esportivos, principalmente agora com o atual time de Sidrolândia o Novo F.C estão ocorrendo partidas de futebol com mais frequência. No entanto, a ausência de uma cobertura na arquibancada torna-se um obstáculo para o conforto e a segurança dos torcedores. Durante os períodos de chuva e sol forte, os espectadores são expostos a condições climáticas adversas, o que pode prejudicar a experiência dos eventos e até mesmo a saúde dos torcedores”, destacou Cris.

A Prefeita Vanda Camilo (PP) informou ao Noticidade que a obra de reforma com instalação da cobertura da Arquibancada do estádio está programada para ocorrer este ano e fará parte de um grande pacote de obras em comemoração aos 70 anos de Sidrolândia.