Buscar

Vereador destaca melhorias nas estradas do Eldorado II recuperadas pela Prefeitura

Cb image default
Divulgação

O Vereador Itamar Souza fez questão de agradecer a administração do prefeito Marcelo Ascoli pelo serviço de recuperação da estrada no Assentamento Eldorado II.

“Pude contemplar uma solicitação nossa sendo atendida no Eldorado. Em Março deste ano solicitamos via Câmara a recuperação dessas estradas, logo em seguida protocolamos um a baixo assinado com dezenas de assinaturas das Famílias da localidade. Quero parabenizar o Prefeito Marcelo Ascoli e a equipe da Obras, porque está ficando ótimo o Serviço, a foto do antes de depois nos da esta dimensão. Ainda falta o travessão 6 e outros pontos, mas já estão na programação”. Destacou o vereador que faz um papel independente na câmara.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli semanalmente percorre a zona rural acompanhado de secretários para acompanhar os serviços das frentes e conversar com moradores sobre as demandas.

“Sidrolândia possui uma extensa malha viária rural, com mais de 4.700 quilômetros pra Prefeitura dar manutenção, e um parque de máquinas defasado, antigo, que sempre dá problemas de mecânica e exige um grande volume de recursos para manutenção e aquisição de peças novas. Mesmo assim não desistimos, trabalhamos arduamente todos os dias com as equipes de servidores que permanecem na área rural executando os serviços nas estradas”. Disse o prefeito.