Publicado em 01/01/2021 às 17:52,
Um dia histórico em Sidrolândia, onde pela primeira vez uma mulher assumiu a prefeitura municipal, Vanda Camilo, eleita Presidente da Câmara foi empossada prefeita interina e vai conduzir o destino da cidade pelo menos até o mês de março deste ano.
Logo depois de ser empossada prefeita interina na Câmara, Vanda e uma comitiva composta por vereadores e pelo candidato mais votado nas eleições, Daltro Fiuza, adentraram o paço municipal e foram recebidos pelo Dr. Marcelo Ascoli e sua equipe para efetuarem a transição.
Em um rápido discurso, a prefeita interina agradeceu aos vereadores e disse que sozinha não poderia chegar ali e da mesma forma não irá conduzir as decisões de forma isolada e sim em conjunto com os vereadores para fazer o melhor por Sidrolândia nesse período.
Vanda também agradeceu sua família e dois grandes parceiros que de acordo com ela foram responsáveis pela articulação que fez ela obter a vitória na eleição da mesa diretora do Legislativo, Luiz Pitó (ex-diretor do Hospital) e Julio Cesar Alves que representa o gabinete do deputado Paulo Corrêa.
A convite de Vanda, Daltro Fiuza participou da posse no gabinete, discursou e disse que tem certeza que a prefeita interina fará um ótimo trabalho e que Sandro Gonzales conduzirá de forma responsável a Câmara.