Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (03) na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande. Tiago Medina Brissuela, de 30 anos, morreu após invadir a pista contrária no KM 377 (cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano da Capital) e atingir um caminhão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém Tiago morreu no local da colisão, antes da chegada do socorro.
De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo de passeio Fiat Uno invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Tiago estava sozinho no veículo.
Com o impacto da batida, o caminhão saiu da pista e parou em uma área de lavoura. O motorista do caminhão não se feriu e prestou esclarecimentos ainda no local do acidente a Polícia Rodoviária Federal e ao Corpo de Bombeiros. O caminhoneiro realizou teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica.
O caso foi registrado em Campo Grande na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.