Buscar

Traficantes são presas em Sidrolândia com quase 4kg de maconha escondidos no corpo

Cb image default
A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia junto com as traficantes. (Fotos: Divulgação - PM)

Duas mulheres de 18 e 32 anos foram presas na madrugada desta quarta-feira (10), após serem flagradas com fardos de maconha escondidos no próprio corpo. A apreensão ocorreu no centro de Sidrolândia.

De acordo com informações policiais, uma equipe da Força Tática realizou a abordagem em um ônibus que fazia o trajeto entre Ponta Porã e Campo Grande, e durante entrevista com os passageiros uma mulher demonstrou muito nervosismo e respostas desconexas. Ela chegou a falar que foi para a fronteira para a realização de programas sexuais, porém, foram observados volumes estranhos no corpo da mulher e desconforto no assento.

Ao ser questionada, ela confessou que estava transportando droga e que levaria para Campo Grande por R$ 800,00 reais. Uma policial feminina revistou a autora e a droga foi encontrada nas laterais do tronco e nos seios, totalizando 2,1kg.

Outra mulher também foi abordada e em revista pessoal foram encontrados três tabletes de maconha no tronco e seios, totalizando 1,8kg de maconha. Ela estava acompanhada do filho de apenas 8 meses de idade, que foi entregue ao conselho tutelar.

As duas traficantes foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.