Nauany Novaes Barbosa dos Santos de 32 anos não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente na BR-060 no último sábado e faleceu na madrugada desta terça-feira (11).
Ao comunicar a morte dela na delegacia, o tio da vítima disse que ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande após o acidente no sábado e recebeu alta às 13h de segunda-feira (10), sendo encaminhada para a casa da avó materna no Bairro Chácara Cachoeira.
A vítima reclamou de dores na região do abdome, mas estava sendo medicada. Por volta das 2 horas de hoje a avó decidiu levar um chá para Nauany, mas quando chegou no quarto viu que ela não estava bem e acionou o Corpo de Bombeiros.
Quando os militares chegaram ao local, às 2h45, constataram que a vítima já estava morta. O tio então foi até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e informou sobre a morte.
O acidente aconteceu no fim da manhã de sábado (8). Duas pessoas, que estavam no Fiat Uno, morreram na hora e foram identificadas como Pedro Carlos de Jesus, de 73 anos, e Maria Aparecida Bezerra de Jesus, de 67 anos. O veículo se partiu ao meio, tamanho o impacto da batida.
Outras cinco pessoas, que estavam no Jeep Compass, ficaram feridas, mas sem gravidade. Elas foram identificadas como Fábio Coutinho Anache, de 52 anos, Lidiane Novais Barbosa, de 48 anos, Nauany Novais Barbosa dos Santos, de 32 anos. Além de duas crianças, uma de 12 anos e outra de 1 ano.
De acordo com as informações o Jeep Compass estava em direção a Nioaque e o Fiat Uno sentido Sidrolândia, os carros colidiram de frente. O acidente aconteceu em uma curva distante 35 km do perímetro urbano de Sidrolândia.