Buscar

Spazen promove “aulão” de Pilates gratuito neste sábado em Sidrolândia

Cb image default
A Spazen é localizada na Rua Nioaque N°240, no Centro de Sidrolândia. (Foto: Arquivo - Noticidade)

A Spazen Saúde e Beleza está promovendo um “aulão” de Pilates gratuito em Sidrolândia. O evento será realizado neste sábado (02) com a profissional Flávia Marcela, que é pós-graduada em Pilates.

O “aulão” começará às 7h no sábado e será ao ar livre, o evento promete trazer uma experiência revigorante, com ar fresco, conexão com a natureza e a liberdade de movimento que um ambiente externo proporciona. É indicado levar um tapete para maior conforto na realização dos exercícios.

Benefícios do Pilates: Melhora a força do core, aumenta a resistência física, tonifica os músculos, melhora a flexibilidade, reduz a dor crônica, diminui a ansiedade e a depressão, melhora a postura, ajuda a prevenir lesões, reduz o estresse, aumenta a consciência corporal, melhora a qualidade do sono, promove o bem-estar, ajuda no controle de peso e muito mais.

Não perca tempo, entre em contato com a equipe da Spazen através do WhatsApp (67) 99809-2031 para saber mais. A Spazen é localizada na Rua Nioaque N°240, no Centro de Sidrolândia.

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Barbearia; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.