Buscar

SIDROMAAQ Agrícola faz parceria com fabricante Nacional de supressores de incêndio

Um acordo comercial que vinha sendo deliberado desde 2020 acaba de sair do papel e já é realidade em Sidrolândia. Agora a SIDROMAAQ Agrícola faz representação, comercialização, instalação, manutenção e montagem dos kits do Sistema Supressor de Incêndio SEIVE para máquinas agrícolas.

O empresário Teylor Olbermann, da SIDROMAAQ, destacou entusiasmo sobre a novidade: “É um sistema robusto, que identifica e elimina por completo o foco de incêndio na máquina em poucos segundos. Começamos há 2 meses e já temos dezenas de sistemas instalados em máquinas de Sidrolândia e Maracaju, e com feedback positivo, pois nos últimos dias de colheita do milho, tivemos princípio de incêndio em 03 máquinas com supressores e o sistema funcionou perfeitamente, apagando o fogo e evitando um prejuízo muito maior. É um produto extraordinário. Quem me conhece sabe que eu não colocaria meu nome em algo que não funcionasse ou que não trouxesse benefício para o produtor”, destacou o empresário.

Cb image default

Ricardo Ribeiro, representante da SEIVE e responsável por implantar o sistema no agronegócio falou das perspectivas com relação à parceria e os negócios na região. 

“Me mudei para Sidrolândia há poucos meses para acompanhar de perto a implantação deste projeto, que nós chamamos de Projeto SEIVE AGRO, e posso afirmar que me surpreendi com o que tenho visto. Sidrolândia caminha a passos largos para se tornar referência na produção do agronegócio brasileiro. Diversos são os pontos fortes que colocam este município entre os mais promissores do setor para os próximos anos. A SEIVE está situada em Belo Horizonte MG e há mais de 20 anos fabrica Supressores de Incêndio para máquinas que operam em Mineração, Florestal, Embarcações e Usinas de Álcool e Açúcar do Brasil, além de exportar seus produtos para 14 países”, afirma.

Ainda de acordo com Ricardo, os produtos seguem normas técnicas nacionais e internacionais e contam com seguro de performance. Isto significa afirmar que se o sistema falhar ou não for efetivo naquilo que se propõe, a SEIVE, através de uma seguradora, indeniza o produtor. 

Cb image default

“Nós fomos convidados e motivados pelo Teylor a começar daqui nossa expansão para o Agronegócio brasileiro. Em setembro, os gestores da indústria estiveram em Sidrolândia e gostaram muito do que viram e isto nos permitiu firmar a parceria para separar e montar aqui na cidade, os sistemas que seguirão para o restante do Brasil para proteger máquinas agrícolas. Sabemos que é uma via de mão dupla e juntamente com a SIDROMAAQ, buscamos crescer, gerar empregos e contribuir com o desenvolvimento de Sidrolândia”, finaliza.

A SIDROMAAQ está estabelecida em Sidrolândia, oferecendo serviços de usinagem e assistência técnica especializada para todas as marcas de máquinas do mercado, loja de peças e implementos novos e usados, contando hoje com 30 colaboradores.

“Nós vemos a SEIVE como uma excelente alternativa para os produtores, uma vez que o equipamento garante segurança não só ao patrimônio, lavouras e ao meio ambiente, mas principalmente à vida daqueles que convivem e lidam com os incêndios todo ano em nossa região”, finalizou Alexandre Olbermann, gerente da SIDROMAAQ.

Acompanhe as novidades da Sidromaaq pelo Instagram (clique aqui) ou acesse o site: www.sidromaaq.com.br

Mais informações: 9.9166-2217, 9.9896-4955 ou 3272-6683.

Cb image default